quarta-feira, 24 de abril de 2013

EVENTOS REALIZADO NO DIA 23 DE ABRIL DIA DO ESCOTEIRO.

 DIA NACIONAL DA PAZ NO TRÂNSITO

NO DIA 21 DE ABRIL, COMEMORA O DIA NACIONAL DA PAZ NO TRÂNSITO, PARA SE TORNA UM MOTORISTA CONSCIENTE, TODO CIDADÃO QUE POSSUI A CARTEIRA NACIONAL  DE HABILITAÇÃO (CNH) DEVE ESTAR ATENTO ÁS LEIS, AS MEDIDAS DE SEGURANÇA NO TRÂNSITO E A COLABORAR PARA REDUZIR RISCOS NAS RUAS E NAS ESTRADAS BRASILEIRAS.
O DIA NACIONAL DA PAZ NO TRÂNSITO TEM COMO OBJETIVO REAVIVAR NA SOCIEDADE BRASILEIRA OS VALORS,POSTURAS E ATITUDES CORRETAS QUE DEVEM SER ADOTADAS DIARIAMENTE NO TRÂNSITO PARA PREVENIR ACIDENTES E TORNA AS RUAS MAIS SEGGURAS PARA TODOS.





CONTANDO COM A PRESENÇA DOS GRUPOS DE ESCOTEIROS  DA NOSSA CIDADE COMO: FRANCISCO RENNIÊ, E O SÃO JOÃO BATISTA FAZENDO PRESENÇA NA CAMPANHA PAZ NO TRÂNSITO ADOTE ESSA IDÉIA. APOIO PREFEITURA MUNICIPAL DE PENDÊNCIAS E  23º GRUPO DE ESCOTEIRO FRANCISCO RENNIÊ DA SILVA.







quarta-feira, 10 de abril de 2013

LICITAÇÃO DE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS


LICITAÇÃO DE LOCAÇÃO DE VEÍCULO
Está acontece  neste momento a abertura da licitação de locação de veiculos na Camara Municipal de Pendências contando com varias empresas fazendo presença no total de 25(vinte e cinco) como: HC Marcelino comercial e servico ME, Pro-service serviços profissionais e especializado,C&c construções etransportes LTDA EPP- ME, FF construções LTDA ME, AA serviço LTDA, Manoel Maxmiliano Severo das Neves etc. Estas são nomes de algumas das empresas.
E também está fazendo presença os vereadores Luiz do porto,Teté acompanhando tudo de perto.






terça-feira, 9 de abril de 2013

sessão do dia 09 de Abril de 2013


A sessão do dia 09 de Abril de 2013, contou com a presença da Associação de sport combat de jiu-jitsu,judo,muay thai da cidade de Pendências para se reunir com os vereadores desta casa apresentando aos mesmos o projeto politico pedagógico de judô e jiu-jitsu que vem sendo desenvolvido na cidade de Pendências vem com o objetivo de não se trata apenas de ser uma fonte de lazer aos jovens acima citados, mas também fazer parte de uma estratégia de formação dos jovens e uma maneira de evitar a evasão e repetência nas escolas.
                              esta é a copia do  projeto politico pedagógico de judô e jiu-jitsu    
                        este é o representante Sr Riquelme Henderson de Melo Lima, professor Faixa Preta


                                                  

Transparência do Governo Municipal

 TRANSPARÊNCIA DO GOVERNO MUNICIPAL



Está acontecendo no dia 09\04\2013, as 8:00hs da manhã até as 3:00hs da tarde  na Camara Municipal de Pendências a licitação para lixo, e o vereador Luiz do porto faz presença e a companha os trabalhos atentamente.