terça-feira, 26 de agosto de 2014

PENDÊNCIAS - Povão atende convite do prefeito Ivan e recepcionam José Dias, Walter Alves e Garibaldi Filho.

PENDÊNCIAS - Povão atende convite do prefeito Ivan e recepcionam José Dias, Walter Alves e Garibaldi Filho.


Com o descrédito que passa a classe política e por ser uma segunda-feira já seria motivos para a não realização de uma mobilização política, certo? Pode até ser, em algumas cidades, mas em Pendências, foi diferente. A calorosa recepção do povo aos candidatos do prefeito Ivan contagiou e animou os candidatos José Dias, Walter e o ministro da previdência Garibaldi Filho.
O povão, atendeu ao convite do prefeito Ivan Padilha para receber dois de seus candidatos nesta eleição. José Dias candidato à reeleição na Assembleia Legislativa e Walter Alves candidato a deputado federal, vivenciaram na noite desta segunda-feira (25), ao lado do prefeito Ivan, da vice Dra Lays Helena, dos vereadores (Fernandinho presidente da Casa, Teté Locutor, Valdemar, Gilberto e irmão Raimundo), ex-vereadores e de lideranças, a receptividade da população pendencienses em caminhada/carreata pelas principais ruas da cidade.
A recepção teve início nas proximidades da antiga rodoviária e o povão caminhou com os candidatos e com o ministro da previdência, por cerca de 500 metros até o carro que levaria os candidatos a percorrerem as principais ruas da cidade e terminou fazendo um grande comício no bairro das Rocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário